segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Feliz Halloween!!


Receita para rachadura nos pés

Olá!

A dica hoje é para quem sofre com as desagraveis rachaduras e ressecamento nos calcanhares.



Causas
Este problema é muito comum e atinge uma boa parte da população, sendo mais frequente em regiões onde a temperatura é mais elevada e a umidade do ar menor.
As rachaduras geralmente acontecem com o uso de sapatos sem salto que tenham o solado muito duro (ex: sapatilhas), rasteirinhas e chinelinhos que deixam os pés em contato maior com a poluição, o habito de andar descalço também prejudica pois aumenta a pressão nos calcanhares.
Outras causas são causadas por distúrbios de doenças causadas no corpo: diabetes, hipotireoidismo, micose, doenças vasculares, deformidades nos pés, obesidade, etc.
Todos esses fatores podem ocasionar a formação de calosidades e fissuras que podem variar de superficiais a mais profundas causando sangramentos e dores.

Como tratar?
Esta é uma receita que aprendi com minha mãe, e funciona de verdade. Você vai precisar de 1 pedra pome e dos ingredientes abaixo para fazer o creme, este creme deverá ser utilizado apenas durante o tratamento.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

As fantasias mais sem noção de Halloween

Falta menos de uma semana para o Halloween ou Dia das Bruxas tanto faz, como você preferir.

A seguir uma compilação das fantasias mais sem noção e um tanto ofensivas achadas pela web. Quem sabe inspira alguém que não tem fantasia ainda...

Gravida do terror

Naufrago - Wilsonnnn!!!


terça-feira, 25 de outubro de 2016

Stand-up, se ainda não foi, vá!

Olá!

Hoje quero passar uma dica de stand-up para vocês.

Sábado (15/10) fui conferir o espetáculo PUTZ GRILL do humorista Oscar Filho (CQC).
Sou acostumada ir ao teatro ver peças, já stand-up só havia assistido pelo Netflix. Eu sempre pensava, "Poxa ir ao teatro para ver um cara em pé falando, vejo pelo Netflix mesmo", mas é muito diferente.

Para começar o Teatro Gazeta é super confortável, é como estar sentado no sofá da sala, com poltronas confortáveis, ótima acústica, está com certeza na lista dos melhores teatros que já fui.
E sobre o espetáculo, as passagens da vida pessoal e fatos do cotidiano de forma engraçada e um tanto sarcásticas do ponto de vista de Oscar Filho, que completa os textos com encenações e expressões ilarias, arrancando gargalhadas do publico.


segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Vinagre de maçã, você conhece esta maravilha?

Olás!!

Começo com uma pergunta: Qual mulher não gosta de se cuidar??

Acredito que todo mundo tem algum truque ou dica de saúde ou beleza e nunca realmente deu a devida importância.

Há um tempo atras eu notei minhas unhas mais fracas e quebradiças, pensei que poderia ser a alimentação ou até o uso exagerado de esmaltes. Dai tive a ideia de passar vinagre de maçã nas unhas, tinha visto a pouco tempo uma matéria sobre os benefícios do consumo do mesmo.
Como faço as unhas toda semana, comecei a mergulhas as unhas no vinagre de maçã antes da esmaltação e com o tempo fui notando algumas diferenças, as unhas começaram ficar mais fortes e pararam de descamar.
Só depois de comprovar isto que fui pesquisar e achei varias receitas com vinagre de maçã, não só para unhas, mas para praticamente tudo!!!

Santo Vinagre

Ele é rico em vitaminas A, B1, B2, B6, C e E, minerais, potássio, fósforo, cálcio, cobre e magnésio, etc....

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Cinema: Novidades da semana


Olá!!

Esta semana teve algumas novidades do cinema, com alguns trailers e previas do que veremos em breve.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Quinta-feira Musical: 90 anos de Chuck Berry


No ultimo dia 18 o grande Chuck Berry completou 90 anos, esbanjando boa forma anunciou esta semana que lançará o álbum "Chuck", seu primeiro lançamento apos quase 4 décadas sem lançar nada novo.
"Este disco é dedicado a minha amada Toddy. Querida, estou ficando velho. Trabalhei neste disco por muito tempo. Agora, já posso descansar", declarou Berry que dedicou o disco à sua esposa Themetta Berry, com quem está casado desde 1948.

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Estreias 13/10


Olá!!
Mais uma semana chegando ao fim, e com ela chegam as estreias nos cinemas!!!


Quinta-feira Musical: Aerosmith


Olá galera!

O Aerosmith está em turnê pelo Brasil, que pelo o que se sabe é a ultima turnê da banda. Para quem não conseguirá prestigiar os caras, eles acabaram de confirmar presença no Rock in Rio 2017 (ano da turnê de despedida, segundo Tyler) tem uma chance ainda.

Eles desembarcaram em terras tupiniquins no início desta semana e já passaram por Porto Alegre na terça 11/10, próximo show será sábado 15/10 no Allianz Parque em São Paulo (já estão esgotados os ingressos) e finaliza em Recife dia 21/10, voltando só em 2017 para o RIR.
Então para quem não poderá conferir os shows e ficará chupando o dedo assim como eu, bora curtir os melhores videos clipes da banda, já para quem vai bora aquecer e ótimo show!!!

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Dia das Crianças


Olá!!
Estamos em semana de feriado, quarta (12/10) é Dia das Crianças, dia ótimo para levar os pequenos e os não tão pequenos assim para curtir um filminho no cinema. E os cinemas brasileiros estão repletos de opções para as crianças, mas que irão agradar os papais, titios, vovôs ou até quem já não é tão criança assim, hehe...