quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sessão Pipoca: Estreias 24/11


JACK REACHER - ação. Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar em que serviu, na Virgínia. Seu interesse é levar a comandante de seu antigo batalha, a major Turner (Cobie Smulders), para jantar, mas ao chegar ele descobre que ela foi presa por espionagem. Reacher percebe algo estranho, percebe uma conspiração e assume a responsabilidade de salva-la e limpar sua carreira.






A CHEGADA - drama. Louise, uma linguista muito especializada, é chamada para decodificar a linguqagem alienígenas de extraterrestres que visitam a Terra a fim de descobrir se são ou não de uma ameaça. As respostas, no entanto, podem colocar em risco a vida de Louise e a existência da humanidade.





ELIS - biografia. Longa-metragem de ficção baseado na vida da cantora Elis Regina, considerada a maior cantora do Brasil. O filme acompanha Elis desde sua chegada ao Rio de Janeiro, aos 19 anos, até sua morte trágica e precoce.




O QUARTO DOS ESQUECIDOS - suspense. Dana e David passam por um trauma e resolveu mudar-se para um local mais tranquilo ao lado do filho Lucas. Como forma de superar a tristeza, Dana se empenha na reforma do local. Porém, em pouco tempo, eles descobrem que o local esconde uma história assustadora.





INTRUSO - suspense. Uma família é forçada a receber em casa um homem desconhecido. Todos tentam manter suas vidas normalmente mas a chegada dele gera a necessidade de que certas regras sejam seguidas. Ninguém pode deixar a casa. Os membros da família que quebram as regras são punidos e ninguém pode ajudá-los.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: