quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Estreias 20/10




O CONTADOR - ação. Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem com Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais habilidade com números do que a maioria das pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Entretanto, quando ele descobre um rombo nas contas de uma grande empresa, passa a ser caçado por assassinos profissionais. Por sorte, ele também é uma máquina de matar.




OUIJA - ORIGEM DO MAL - terror. O longa acompanha a jovem Doris. Rejeitada na escola e muito tímida, ela é filha de uma vidente golpista que finge conversar com espíritos. Com problemas financeiros, ela procura uma maneira de esquentar seus negócios e compra um tabuleiro de Ouija. Entretanto, quando Doris decide usar o tabuleiro de Ouija sozinha para conversar com o pai, acaba desencadeando uma série de fenômenos sobrenaturais.




O MESTRE DOS GÊNIOS - biografia. O filme conta a biografia de Max Perkins, um dos nomes mais importantes para o mercado editorial literário. A trama acompanha sua vida pessoal e a relação complicada com seus escritores.




ROMANCE À FRANCESA - comédia romântica. Clément é um professor que conquistou o coração da bela atriz Alicia. Quando tudo parece estar perfeito, ele encontra Caprice, uma jovem extrovertida e que não se importa em ser a sua amante.




A NONA VIDA DE LOUIS DRAX - suspense. Louis sofre um acidente quase fatal no seu aniversário de nove anos. Dr. Allan Pascal tenta descobrir como o evento ocorreu, mas mergulha em um mistério entre a fantasia e a realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: