quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sessão Pipoca: Estreias 13/10


Olá!!
Mais uma semana chegando ao fim, e com ela chegam as estreias nos cinemas!!!



INFERNO - suspense. O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.






KÓBLIC - suspense. Argentina, período da ditadura militar da década de 70. Kóblic, um ex-capitão das Forças Armadas é responsável por coordenar as operações aéreas conhecidas como os "voos da morte", onde elementos considerados subversivos eram arremessados de dentro dos aviões diretamente ao encontro do mar.




KUBO E AS CORDAS MÁGICAS - animação. Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.




SHAOLIN DO SERTÃO - comédia. Durante a década de 80, lutadores de vale-tudo passam por dificuldades devido à falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição criada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: